2 Base Acabamento Matte

Base de duração excelente, cobertura ótima, conseguimos construir camadas com ela quando queremos algo mais pesado, adoro o ar de naturalidade e pele saudável que sinto depois que aplico ela, fácil de espalhar, acabamento matte que dispensa o uso de pó, um tubinho de base vai te durar aproximadamente 4 meses), cheirinho agradável que some depois de uns 10 minutos da aplicação, extensa gama de cores, custo X benefício excelente e para resumir, é aquela base que te deixa com cara de "rica" !
Para ser bem sincera com vocês só consegui achar um ponto negativo para ela: a aplicação tem que ser um tanto rápida, pois como o acabamento é matte ela seca mais rápido do que outras bases sem esse efeito, o ideal é aplicar com um pincel mais denso (estilo o F80) para que fique bem uniforme a cobertura.



2 comentários:

Priscila Simões disse...

Olá flor
vim retribuir a visitinha lá no blog!
Já estou seguindo aqui!
Vc me perguntou se já tinha um consultora Mary Kay, não tenho ainda, vc é consultora? Se for poderíamos fazer uma parceria, pois eu AMO a marca e sempre uso.
O que acha?
Bjo grande e sucesso sempre

www.docemagiafeminina.com

Unknown disse...

Querida olhei em seu perfil e vi q vc mora em Curitiba eu mora em Florianópolis o ideal era vc se cadastrar para vc ter os produtos o valor pra se cadastrar e R$149,00 isso vem tudo em produto e nesse kit virá DVD resvistas e tudo q vc irá precisar os produtos são otimos pra si vender esse é o blog da Mary Kay é super seguro : http://www.marykay.com.br/
qualquer coisa pode me ligar ou se preferir podemos fazer contato on-line mesmo !
esse é meu fone : (48) 3259-9151
e meu e-mail é : andreia.antonio951@gmail.com

obrigado queria by: Andréia Antonio :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger